sexta-feira, 28 de março de 2014

O Adeus da Kombi

Imagem retirada do WeHeartIt
algum tempo foi anunciado que a Kombi pararia de ser fabricada. A notícia rodou o mundo inteiro, e eu nem liguei muito. Tipo "Ah que pena. Mas fazer o quê? A vida segue. É só um carro."

Eu estava errada.

Ontem a Volkswagen postou um vídeo: Os Últimos Desejos da Kombi. E assistir a este vídeo me fez chorar. Sério. É lindo e triste. É o fim. Você deve estar pensando "cara, é só um carro", mas é um carro com uma puta história. Ou melhor: com putas histórias. Imagina o quanto de gente já não andou nela? O quanto de coisas que já aconteceram dentro dela? Sexo, partos, beijos, abraços. Estou vendo a Kombi com um olhar totalmente diferente agora.
Se você ainda não assistiu, assista!


Triste né? Mas é lindo. É uma história linda formada de tantas outras histórias de gente do mundo todo. Se quiser saber algumas histórias é só clicar aqui.

É triste dizer adeus, pois todo fim é triste. Mas todo fim chega, mais cedo ou mais tarde e cabe a nós dizer adeus. (;

Só digo uma coisa: Estou me sentindo surpreendentemente melancólica. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário