terça-feira, 4 de março de 2014

O Começo


Por
onde começar? Talvez pelo sempre.
Sempre quis ter um blog pra falar sobre tudo e sobre nada. Sobre tudo o que é importante pra mim - o que não é pouca coisa. Eu sempre começava a criar um, mas acabava desistindo por nunca achar o template perfeito, um cabeçalho perfeito o caralho a quatro perfeito. Eu queria a perfeição.
Mas eu queria que o blog fosse um espelho meu. Queria que ele tivesse tudo o que tem dentro de mim. Todos os pensamentos, e sentimentos, e vontades, e ideias. Então, como ele poderia ser perfeito se eu mesma estou longe da perfeição? Chutei o pau da barraca e decidi tentar novamente.

E voilà!

Eis o meu primeiro post. Alguém vai ler um dia? Não sei.
Ei, se você está lendo, muito obrigada! Te amo por isso. Mesmo.
Não sei bem o que vou postar ou o quanto vai durar. Talvez eu poste algo hoje e suma por um, três, dez anos. Quem sabe? Mas vou depositar aqui tudo o que puder. Esvaziar a mente. Compartilhar amor. Ajudar se possível. Te viciar em mim.

Portanto eis alguns fatos sobre mim:
- Sou roedora de unhas. Eu sei, lastimável. Mas sou. Desde que me dou por gente. Não sei por que comecei, mas continuo. Já tentei parar mas quando vejo, lá está o meu dedo na minha boca e adeus unha!
- Sou canceriana nata. Leia a descrição das pessoas de câncer, e saberás quem sou. Tenho ascendente em capricórnio. Isso deve dizer mais algumas coisas a meu respeito.
- Adoro ler. Amo, amo, amo. Comecei a cultivar este amor insano por livros aos 14 anos. Obrigada Markus Zusak! <3
- Quero cursar uma faculdade de moda. Minha mira está na Anhembi Morumbi (Negócios da Moda), mas talvez acabe optando por design. Não sei, estou meio perdida ainda.
- Nunca amei. Mas isso não é lá grande coisa já que amor é algo raro. Estar a fim não é amar. Gostar não é amar. Amar é algo totalmente diferente. É algo além de tudo o que eu possa imaginar. Amar é amar poxa!

Então, são alguns fatos sobre mim. Hm, acho que é isso, não? Sei que mais tarde vou pensar em alguma coisa brilhante e pensar "Merda, devia ter escrito isso naquele post!", mas paciência. Há sempre um novo post a frente, assim como há sempre um novo dia. A não ser que você morra.
Mas quanto pessimismo! haha Parei.

Enfim, te vejo em breve cara pessoa que eu amo por estar lendo isso. <3

2 comentários:

  1. Bruna teu cabelo é perfeito, adorei essa parte loira nas pontas e sua franja *_* Gostei muito do seu blog, tô seguindo beijos ♥

    www.blogmeninaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! *-* O teu blog foi o primeiro que eu segui! Adorei mesmo. Nossa, sabe que eu cortei hoje mesmo as pontas? Cansei delas e estavam bem ressecadas... Mas obrigada mesmo! :33

      Excluir